Gerenciamento simplificado de certidões

Gerenciamento Simplificado de Certidões

Garantir a conformidade legal por meio do controle eficaz das certidões negativas e positivas é crucial para qualquer empresa.

Com o Módulo de Certidões do Revizia, você pode ter um gerenciamento simplificado de certidões e eliminar surpresas desagradáveis, mantendo todas elas organizadas e atualizadas em um só lugar.

Funcionalidades Abrangentes para Facilitar a Gestão

  • Controle total das certidões em um só lugar: Tenha acesso a todas as ferramentas necessárias para gerenciar, monitorar e renovar suas certidões, garantindo assim a conformidade legal de sua empresa.
  • Monitoramento de validade: Mantenha um acompanhamento constante das datas de validade de todas as Certidões Federais, Estaduais e Municipais, tanto positivas quanto negativas, tudo consolidado em um único software tributário, garantindo assim a atualização e a conformidade contínua.
  • Integração com Órgãos Públicos: Aproveite a integração com informações do Registrato do BACEN e outros órgãos públicos relevantes, assegurando, dessa forma, acesso rápido e preciso às informações necessárias.
  • Diversos tipos de certidões: Gerencie uma variedade de certidões, incluindo as federais, estaduais, municipais e trabalhistas, tudo de forma unificada e eficiente.

Flexibilidade e Customização

  • Integração com outros sistemas: O Revizia projetado para ser altamente flexível e, consequentemente, pode ser integrado a uma variedade de sistemas ou plataformas, permitindo uma gestão mais fluida e centralizada das certidões.
  • Customização de acordo com as necessidades: O Módulo de Certidões do software tributário Revizia, é altamente customizável para atender às particularidades e exigências específicas de cada empresa. Portanto, você pode moldar o sistema de acordo com suas necessidades, desde campos de dados personalizados até fluxos de trabalho adaptáveis.


Com o Módulo de Certidões do Revizia, você pode deixar para trás a complexidade e as preocupações relacionadas à gestão de certidões. Mantenha sua empresa em conformidade e livre de surpresas desagradáveis, enquanto desfruta de um processo simplificado e eficiente.

Faça como a Mondelez, BTG Pactual, Petz, Hugo Boss e outras empresas! Junte-se à nova era da gestão de certidões e transforme o potencial em sucesso empresarial. Entre em contato conosco, clicando aqui para uma demonstração personalizada.

blank

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. 

Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. 

Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualPetzHugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

blank
Gestão

O segredo da simplificação fiscal: como uma ferramenta pode substituir cinco

Você já imaginou simplificar sua gestão tributária, fiscal e financeira eliminando cinco ferramentas diferentes com apenas uma solução? É exatamente o que o Revizia oferece! Durante um episódio no podcast do ERP Summit, nosso CEO, Vitor Alves, detalhou como o Revizia está transformando a maneira como as empresas lidam com suas obrigações fiscais. O episódio completo já está disponível e é indispensável para quem busca não só inovar, mas também excelência em suas operações.
Leia mais »
blank
Tributos

Tabela CST – Código de Situação Tributária – ICMS

Em 29 de setembro de 2023, foi promulgado o Ajuste Sinief n° 39, marcando um passo significativo na padronização da tributação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no Brasil. Este ajuste, resultado de um consenso entre a Secretaria da Fazenda de todos os estados, destina-se a uniformizar as regras tributárias aplicáveis, especialmente sobre combustíveis, simplificando as obrigações fiscais das empresas e otimizando a fiscalização pelos órgãos competentes.
Leia mais »
blank
Tax News

Análise: Por que o Imposto Seletivo deixa desconfianças no ar

O Imposto Seletivo (IS) é um tributo novo que será cobrado a partir de 2027, estabelecido pela reforma tributária. A ideia é que ele não seja usado para elevar a necessidade de arrecadação e seja apenas extrafiscal, ou regulatório, para desestimular o consumo de bens e serviços considerados nocivos à saúde e ao meio ambiente. Mas a desconfiança está no ar, ainda que representantes do governo repitam essa ideia reiteradas vezes.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico