Gerenciamento simplificado de certidões

Compartilhe:

Gerenciamento Simplificado de Certidões

Garantir a conformidade legal por meio do controle eficaz das certidões negativas e positivas é crucial para qualquer empresa.

Com o Módulo de Certidões do Revizia, você pode ter um gerenciamento simplificado de certidões e eliminar surpresas desagradáveis, mantendo todas elas organizadas e atualizadas em um só lugar.

Funcionalidades Abrangentes para Facilitar a Gestão

  • Controle total das certidões em um só lugar: Tenha acesso a todas as ferramentas necessárias para gerenciar, monitorar e renovar suas certidões, garantindo assim a conformidade legal de sua empresa.
  • Monitoramento de validade: Mantenha um acompanhamento constante das datas de validade de todas as Certidões Federais, Estaduais e Municipais, tanto positivas quanto negativas, tudo consolidado em um único software tributário, garantindo assim a atualização e a conformidade contínua.
  • Integração com Órgãos Públicos: Aproveite a integração com informações do Registrato do BACEN e outros órgãos públicos relevantes, assegurando, dessa forma, acesso rápido e preciso às informações necessárias.
  • Diversos tipos de certidões: Gerencie uma variedade de certidões, incluindo as federais, estaduais, municipais e trabalhistas, tudo de forma unificada e eficiente.

Flexibilidade e Customização

  • Integração com outros sistemas: O Revizia projetado para ser altamente flexível e, consequentemente, pode ser integrado a uma variedade de sistemas ou plataformas, permitindo uma gestão mais fluida e centralizada das certidões.
  • Customização de acordo com as necessidades: O Módulo de Certidões do software tributário Revizia, é altamente customizável para atender às particularidades e exigências específicas de cada empresa. Portanto, você pode moldar o sistema de acordo com suas necessidades, desde campos de dados personalizados até fluxos de trabalho adaptáveis.


Com o Módulo de Certidões do Revizia, você pode deixar para trás a complexidade e as preocupações relacionadas à gestão de certidões. Mantenha sua empresa em conformidade e livre de surpresas desagradáveis, enquanto desfruta de um processo simplificado e eficiente.

Faça como a Mondelez, BTG Pactual, Petz, Hugo Boss e outras empresas! Junte-se à nova era da gestão de certidões e transforme o potencial em sucesso empresarial. Entre em contato conosco, clicando aqui para uma demonstração personalizada.

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. 

Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. 

Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualShoulder, Mondial, Hugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

Compartilhe:

Tributos

Novas regras ICMS 2024

No final da próxima semana, no dia 1º de novembro de 2024, começa a valer o Convênio ICMS nº 109/2024, que substitui o Convênio ICMS nº 178/2023, estabelecendo novas regras sobre transferência de crédito em operações interestaduais de transferência de mercadorias entre estabelecimentos do mesmo dono.
Leia mais »
STF

STF valida decreto que barrou redução das alíquotas de PIS/Cofins

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu afastar a necessidade de observar a noventena para o decreto que suspendeu a redução de 50% nas alíquotas do PIS e da Cofins sobre as receitas financeiras de empresas sujeitas ao regime não-cumulativo. Na prática, isso significa que é válida a vigência da norma desde o primeiro dia de 2023, e os contribuintes não poderão pedir a devolução de valores das contribuições pagos a maior de janeiro a março do ano passado.
Leia mais »
Tributos

Como o Judiciário tem decidido sobre a remuneração dos depósitos compulsórios de bancos

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu afastar a necessidade de observar a noventena para o decreto que suspendeu a redução de 50% nas alíquotas do PIS e da Cofins sobre as receitas financeiras de empresas sujeitas ao regime não-cumulativo. Na prática, isso significa que é válida a vigência da norma desde o primeiro dia de 2023, e os contribuintes não poderão pedir a devolução de valores das contribuições pagos a maior de janeiro a março do ano passado.
Leia mais »
Tributos

O que gera tantas contingências tributárias nas empresas? Qual é o montante?

Um interessante exercício, para quem gosta de ler demonstrações financeiras, é examinar o montante de contingências tributárias nelas contempladas, percentualmente, em relação ao seu patrimônio líquido. Embora o seu fruto não indique qualquer índice com finalidade específica, assim definido por metodologia contábil ou econômica, certamente que os números apurados assustarão e sobre isso vale a pena refletir.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico