Introduzindo o futuro da Reforma Tributária: um novo módulo de eficiência e equidade

blank

Caro leitor,

Anunciamos com grande entusiasmo nosso mais recente avanço em direção ao futuro da Reforma Tributária: o Módulo de Reforma Tributária. Além disso, este representa um passo significativo para um sistema tributário mais organizado.

Desenvolvido com um compromisso inabalável com a equidade e a simplicidade, este módulo representa um marco significativo em nossa jornada contínua para melhorar o ambiente fiscal para todos os nossos clientes.

Nosso sistema tributário é a espinha da economia, mas muitas vezes tem sido um labirinto complexo e desigual para os contribuintes navegar. As demandas da era moderna exigem uma abordagem mais inteligente e adaptável para garantir que todos os cidadãos e empresas possam prosperar e contribuir de forma justa para o bem-estar coletivo.

Este novo módulo da Reforma Tributária no Revizia, portanto, representa um compromisso renovado com a transparência, eficiência e justiça fiscal, apontando para o futuro da reforma tributária.

Ele incorpora os princípios fundamentais de simplificação e equidade, abordando lacunas e inconsistências que têm sido obstáculos para um sistema tributário verdadeiramente justo.

Principais Recursos e Benefícios:

  • Simplicidade sem compromisso: Reduzimos a complexidade desnecessária, tornando os processos tributários mais acessíveis e compreensíveis para todos os contribuintes.
  • Equidade Incorporada: Implementamos medidas para garantir que todos contribuam de acordo com sua capacidade, reduzindo lacunas e privilegiando a justiça fiscal em todos os níveis.
  • Eficiência Aprimorada: Introduzimos ferramentas e recursos inovadores para agilizar o cumprimento das obrigações fiscais, reduzindo o ônus administrativo sobre os contribuintes e as autoridades.
  • Adaptabilidade Dinâmica: Reconhecemos a importância da flexibilidade em um mundo em constante mudança. Nosso módulo é projetado para se adaptar às necessidades emergentes, garantindo sua relevância contínua no futuro.

Com o lançamento do Módulo Reforma Tributária no Revizia , estamos lançando as bases para um sistema tributário mais objetivo, onde os nossos clientes poderão entender ainda mais todo o cenário da Reforma Tributária.

Estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com todos os interessados para garantir uma transição suave e maximizar os benefícios para todos os envolvidos.

À medida que nos lançamos nesta emocionante jornada em direção a um futuro tributário mais justo e sustentável, convidamos você a navegar neste módulo. 

Juntos, podemos construir um sistema tributário que promova a igualdade de oportunidades, estimule o crescimento econômico e fortaleça o tecido social do nosso país.

Desvendando a Reforma Tributária: O Futuro dos Impostos no Brasil

Sendo assim, se você já é cliente Revizia, acesse a plataforma e descubra um guia completo que o ajudará a entender e se adaptar às novas regras fiscais.

Porém, se você não é cliente, baixe nosso material exclusivo abaixo para ter acesso a uma breve análise sobre as mudanças que estão por vir.

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualPetzHugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

blank
Revizia na Mídia

Limitar compensações tributárias prejudica empresas e aumenta judicialização

O ano de 2023 teve um reflexo enorme na área tributária, uma vez que no contexto atual, há uma enorme necessidade de fomentar a arrecadação dos cofres públicos para diminuir o déficit orçamentário. Por esse motivo, foram estipuladas várias medidas de impacto direto com o objetivo de aumentar a arrecadação do governo – uma dessas medidas é a MP 1202.
Leia mais »
blank
Gestão

O segredo da simplificação fiscal: como uma ferramenta pode substituir cinco

Você já imaginou simplificar sua gestão tributária, fiscal e financeira eliminando cinco ferramentas diferentes com apenas uma solução? É exatamente o que o Revizia oferece! Durante um episódio no podcast do ERP Summit, nosso CEO, Vitor Alves, detalhou como o Revizia está transformando a maneira como as empresas lidam com suas obrigações fiscais. O episódio completo já está disponível e é indispensável para quem busca não só inovar, mas também excelência em suas operações.
Leia mais »
blank
Tributos

Tabela CST – Código de Situação Tributária – ICMS

Em 29 de setembro de 2023, foi promulgado o Ajuste Sinief n° 39, marcando um passo significativo na padronização da tributação do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) no Brasil. Este ajuste, resultado de um consenso entre a Secretaria da Fazenda de todos os estados, destina-se a uniformizar as regras tributárias aplicáveis, especialmente sobre combustíveis, simplificando as obrigações fiscais das empresas e otimizando a fiscalização pelos órgãos competentes.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico