Exclusivo Módulo de Conformidade Fiscal

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Existe alguma forma de checar se minhas obrigações acessórias estão de acordo com meus documentos fiscais??

Sim, isso se chama Conformidade Fiscal, um módulo exclusivo de Inteligência Fiscal, totalmente criado pela nossa equipe e recém liberado no Revizia. Você encontra esses relatórios de maneira simples no painel e vamos explicar cada um:

  • Escrituração Incorreta:

O Revizia retorna a listagem de notas fiscais (Saídas) que na EFD ICMS/IPI esteja com valor (seja do total da NFe, valor de imposto, ect.) divergente do documento fiscal constante na base do Revizia.

  • Falha na Sequência numérica de NF:

Como o próprio nome já diz, é a listagem de intervalos de notas fiscais emitidas pela empresa que tiveram falha sequência numérica na escrituração fiscal na EFD ICMS/IPI.

  • Inclusões Indevidas:

É a listagem de notas fiscais que não deveriam ser escrituradas (NFe de terceiro, cancelada pelo emitente, etc), mas que constam na EFD ICMS/IPI.

  • Consistência entre as escriturações dos documentos fiscais/CFOPs:

Esta listagem enumera as notas fiscais (Entrada) que na EFD ICMS/IPI esteja com valor (seja do total da NFe, valor de imposto, ect.) divergente do documento fiscal constante na base do Revizia.

Como se pode notar, nosso sistema faz uma busca e avaliação das inconstâncias e erros que podem ocorrer em qualquer lugar, dessa forma é possível antever quaisquer discrepâncias e evitar problemas com o Fisco, inclusive multas. O mais importante para o Revizia é auxiliar a sua empresa a estar em conformidade com seu documentos fiscais e dessa forma ganhar tempo que pode ser investido como você bem entender.

Posts Relacionados

Revizia na Mídia

Lawinnovation | Infor Channel Lawtech desenvolve ferramenta para gestão inteligente da área tributária e