Mapeamento tributário gratuito para empresas do Rio Grande do Sul

mapeamento tributário

Inteligência fiscal personalizada para sua empresa

O Revizia está lançando uma iniciativa exclusiva para as empresas afetadas Rio Grande do Sul: um mapeamento tributário gratuito.

Além disso, essa ação visa auxiliar as empresas que enfrentaram ou continuam enfrentando dificuldades devido às recentes calamidades na região.

Mapeamento de oportunidades sem custo

Este painel busca identificar e classificar oportunidades administrativas e judiciais de valores a serem recuperados, relacionadas a PIS/COFINS, contribuições previdenciárias, ICMS, IPI, CSLL e outros tributos importantes.

Portanto, com essa ferramenta, sua empresa poderá detectar áreas onde é possível recuperar créditos tributários, melhorando significativamente o fluxo de caixa.

Vantagens competitivas e estratégicas

Os insights obtidos com o Painel de Oportunidades podem orientar suas estratégias fiscais e tributárias, fornecendo uma vantagem competitiva no mercado. 

Empresas renomadas como Mondelez, BTG Pactual, Petz e Hugo Boss já se beneficiaram dessa inteligência fiscal. Portanto, ao utilizar o Painel de Oportunidades, sua empresa poderá tomar decisões estratégicas com base em dados precisos e confiáveis, garantindo conformidade fiscal e aproveitando todas as possibilidades de recuperação de créditos.

Aproveite a oportunidade exclusiva

Essa campanha exclusiva está disponível apenas para empresas do Rio Grande do Sul que foram afetadas de alguma forma. 

Aproveite essa chance única de melhorar a saúde financeira da sua empresa sem nenhum custo adicional. Além disso, com o mapeamento gratuito, sua empresa terá acesso a informações valiosas que podem ser transformadas em economia real e aumento de eficiência operacional.

Não perca tempo!

Fale com um de nossos especialistas, solicite um mapeamento tributário gratuito e descubra como o Revizia pode transformar a gestão tributária da sua empresa.

Preencha o formulário com a mensagem: Minha empresa é do Rio Grande do Sul, foi afetada pela calamidade e quero saber mais sobre a recuperação de créditos, que um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Nossa equipe está pronta para oferecer suporte e orientação, garantindo que sua empresa esteja sempre à frente nas questões fiscais e tributárias.

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. 

Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. 

Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualPetzHugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

IRPJ e CSLL: A incidência em crédito compensável
Revizia na Mídia

IRPJ e CSLL e a incidência em crédito compensável

A 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, através de julgamento realizado em março deste ano, determinou qual seria o marco temporal para a cobrança do IRPJ e CSLL incidentes sobre o patrimônio no caso dos contribuintes que obtêm decisões favoráveis por terem realizado o pagamento indevido dos impostos.
Leia mais »
Obrigatoriedade DIRB
Tributos

Obrigatoriedade DIRB 2024: tudo o que você precisa saber

Em ofício enviado à Receita Federal nesta quarta-feira (19), a FENACON, o CFC e o Ibracon solicitaram a exclusão da Instrução Normativa RFB 2198/2024, que cria a obrigatoriedade da Declaração de Incentivos, Renúncias, Benefícios e Imunidades de Natureza Tributária (DIRB).
Leia mais »
Canhoto Fiscal Digital
Revizia na Mídia

Revizia automatiza a conciliação entre os ‘canhotos’ e as Notas Fiscais Eletrônicas

A quantidade de notas fiscais que uma empresa de médio porte, por exemplo, emite por mês somada ao volume de comprovantes da emissão destes documentos já resulta num problema considerável para as organizações relacionado ao armazenamento de toda essa papelada. Mas a dificuldade cresce em proporção exponencial quando a companhia é obrigada a apresentar tanto a NF-e quanto o respectivo ‘canhoto’ comprovador de sua entrega.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico