Exclusivo Módulo de Conformidade Fiscal

Compartilhe:

Existe alguma forma de checar se minhas obrigações acessórias estão de acordo com meus documentos fiscais??

Sim, isso se chama Conformidade Fiscal, um módulo exclusivo de Inteligência Fiscal, totalmente criado pela nossa equipe e recém liberado no Revizia. Você encontra esses relatórios de maneira simples no painel e vamos explicar cada um:

  • Escrituração Incorreta:

O Revizia retorna a listagem de notas fiscais (Saídas) que na EFD ICMS/IPI esteja com valor (seja do total da NFe, valor de imposto, ect.) divergente do documento fiscal constante na base do Revizia.

  • Falha na Sequência numérica de NF:

Como o próprio nome já diz, é a listagem de intervalos de notas fiscais emitidas pela empresa que tiveram falha sequência numérica na escrituração fiscal na EFD ICMS/IPI.

  • Inclusões Indevidas:

É a listagem de notas fiscais que não deveriam ser escrituradas (NFe de terceiro, cancelada pelo emitente, etc), mas que constam na EFD ICMS/IPI.

  • Consistência entre as escriturações dos documentos fiscais/CFOPs:

Esta listagem enumera as notas fiscais (Entrada) que na EFD ICMS/IPI esteja com valor (seja do total da NFe, valor de imposto, ect.) divergente do documento fiscal constante na base do Revizia.

Como se pode notar, nosso sistema faz uma busca e avaliação das inconstâncias e erros que podem ocorrer em qualquer lugar, dessa forma é possível antever quaisquer discrepâncias e evitar problemas com o Fisco, inclusive multas. O mais importante para o Revizia é auxiliar a sua empresa a estar em conformidade com seu documentos fiscais e dessa forma ganhar tempo que pode ser investido como você bem entender.

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. 

Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. 

Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualShoulder, Mondial, Hugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

Compartilhe:

Revizia na Mídia

Mais de 70% das empresas brasileiras estão em risco de cair na Malha Fina da Receita Federal

Quando o assunto é gestão fiscal e contábil, uma palavra costuma causar apreensão nos empresários: malha fina. E não é para menos. Segundo dados recentes, mais de 70% das empresas brasileiras estão sob o risco de serem enquadradas pela Receita Federal devido a inconsistências nas suas declarações e obrigações fiscais, por isso mais de 70% das Empresas Brasileiras Estão em Risco de Cair na Malha Fina da Receita Federal.
Leia mais »
Módulos Revizia

Download NFe: A solução essencial para gestão fiscal eficiente

Empresas enfrentam desafios na gestão de seus documentos fiscais. Mesmo com a obrigatoriedade de manter registros por pelo menos cinco anos, muitos negócios não possuem backup adequado. O Download NFe, uma funcionalidade inovadora do Revizia, resolve esse problema com eficiência, proporcionando captura e armazenamento organizados de notas fiscais, tanto mensais quanto históricas.
Leia mais »
Tributos

Começa terceira fase do Acordo Paulista

O Governo de São Paulo abriu a terceira fase do programa Acordo Paulista, permitindo o parcelamento de débitos na dívida ativa para empresas em recuperação judicial ou falência com dívidas de ICMS. Cerca de R$ 50 bilhões em 73.824 débitos de 3.103 empresas poderão ser negociados. A iniciativa busca facilitar a regularização fiscal, promovendo empreendedorismo e geração de empregos no estado. A adesão vai até 31 de janeiro de 2025.
Leia mais »
Reforma Tributária

Reforma Tributária avança: Câmara aprova novo marco para o IBS e regras do ITCMD

Em um passo decisivo rumo à implementação da Reforma Tributária, a Câmara dos Deputados finalizou, nesta quarta-feira (30), a votação do Projeto de Lei Complementar 108/2024. O texto, que agora segue para análise do Senado, estabelece diretrizes fundamentais para a gestão e fiscalização do novo Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) , que substituirá tributos estaduais e municipais, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), e representa uma mudança estrutural na arrecadação fiscal no Brasil.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico