Bruno Woerner ainda acumula passagens pela Movidesk e Senior Sistemas
A Revizia, plataforma SaaS especializada em auditoria e compliance fiscal, contratou Bruno Woerner, profissional com 20 anos de experiência em desenvolvimento de software, como seu novo diretor de engenharia e produto.
Mais recentemente, o executivo integrou o quadro de diretores da Zenvia, onde, pelos últimos dez meses, conduziu a equipe de desenvolvimento de produto da Movidesk e foi responsável pela definição das estratégias relacionadas à engenharia da plataforma.
Antes disso, fez parte do time da Movidesk como gerente de tecnologia, logo antes de a empresa ser adquirida pela Zenvia.
Em outros momentos, acumulou passagens por empresas como WMW Systems, Trier Sistemas e BR Conselhos.
Entre 2012 e 2016, trabalhou na Senior Sistemas em cargos como analista de sistemas e coordenador de sistemas. O executivo ainda possui outra passagem pela empresa, entre 2004 e 2009, como programador.
No período entre essas passagens, foi analista de sistemas da Philips por quase três anos.
Formado em ciência da computação pela Universidade de Blumenau, Woerner possui um mestrado em computação aplicada pela Universidade do Estado de Santa Catarina e um MBA em gestão estratégica de TI pela INPG Business School.
“Temos tudo para construir, juntos, a melhor solução de compliance e recuperação de tributos do Brasil. Trata-se de uma empresa pioneira que, somente no ano passado, conseguiu recuperar cerca de R$ 325 milhões de impostos pagos indevidamente, um crescimento de 30% em relação a 2022. Acredito que a minha experiência no gerenciamento deste tipo de mecanismo tem muito a somar para toda a equipe”, afirma Woerner.
Fundada em 2020, no ano passado a Revizia registrou crescimento de 300% na busca pelos seus serviços, ultrapassando a marca de R$1,2 bilhão em recuperação tributária para empresas.
A startup realiza cruzamentos de informações encontradas em documentos técnicos capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária que vão desde teses que circulam em diversas searas do campo judicial, como também oportunidades administrativas.