Dúvidas Frequentes

Veja algumas dúvidas frequentes sobre os serviços da Revizia

Não, o certificado é do tipo A1 inserido pelo usuário no cadastramento da conta e fornecido por uma empresa certificadora

Sim, existe um período de teste de 15 dias, após isso o sistema é preciso ser pago, para ser utilizado.

Temos planos mensais, sem fidelidade e planos anuais que dão direito a desconto.

O sistema busca as notas emitidas contra o seu CNPJ de forma automática, o processo que realiza a captura é acionado a cada 20 minutos.

As ocorrências são apresentadas a cada vez que um arquivo do Sped é inserido no sistema, a análise é feita 5 minutos após o sistema realizar a captura do Sped

O sistema não tem limite para a guarda dos documentos fiscais, porém é necessário verificar os limites de sua conta de acordo com o seu plano.

A escrituração fiscal original é a primeira entregue, por isso o nome utilizado é original, quando da necessidade de realizar a correção de algum dado é gerada a retificação desses dados e por isso é dado o nome de substituta, uma vez que ela substituíra a primeira escrituração entregue.

O sistema Revizia apenas indica possibilidades, não realiza o processo de revisão manual ou pedido de ressarcimento, logo, o único valor devido é o do plano assinado. Caso o cliente queira, pode acionar a RVZ Consultoria para seguir com o trâmite, negociando o pagamento diretamente com a RVZ.

Pode alterar a qualquer momento, diretamente no sistema ou entrando em contato com o time comercial.

Verifique se é o arquivo correto, se ele está no formato correto, válido e com a senha correta. Caso esteja, por favor, acione o suporte em suporte@revizia.com.br 

A quantidade de usuários varia conforme o plano contratado. Para os planos vigentes, não há limite de usuários.

Sim, aqui está nossa página com o passo a passo em revizia.com.br/tutoriais, caso não encontre sua dúvida, entre em contato com suporte@revizia.com.br

O custo vai variar de acordo com o que a empresa precisa, mas nossos planos começam a partir de R$149,00 por mês

O sistema identifica que a NF já consta no sistema e não sobrepõe os dados.

O suporte da Revizia pode ser acionado pelo email suporte@revizia.com.br

O Sistema Revizia é atualizado constantemente, tanto para correção de bugs detectados quanto para o aprimoramento de usabilidade e interface. Normalmente, grandes atualizações com lançamento de novas funções ocorrem uma a duas vezes por mês.

Outros Canais de Atendimento

Telefone

11 4191-9378

Endereço

Ed. West Side, Alameda Tocantins Alphaville, Barueri - SP

Email

contato@revizia.com.br