Como Revizia funciona?

Compartilhe:

Revizia é um software criado a partir do longo e consolidado trabalho realizado pela RVZ Consultoria com a expertise de anos de experiência na identificação de restituições e contingências que permitiu potencializar os ganhos para seus clientes, além de evitar riscos e multas. Pensando em aprimorar ainda mais esse processo e compartilhá-lo de forma acessível com nossos clientes, criamos a Revizia.

Em seu primeiro módulo, atualmente disponível, é possível capturar e armazenar documentos fiscais tais como: NF-e (entrada e saída), NFS-e (entrada e saída de acordo com as prefeituras disponíveis), CT-e (tomador / não tomador), CF-e-SAT, NFC-e e Escriturações (EFD/ECD/ECF).

Para realizar esse processo, a Revizia se conecta aos sistemas federais, estaduais e municipais, automaticamente, e busca seus documentos periodicamente, utilizando o Certificado A1 para, em seguida, arquivá-los. Ao manter seus documentos devidamente armazenados, problemas comuns como extravio ou até esquecimento são sanados. O sistema fará o download automático de até 90 dias retroativos com o Certificado Digital A1 e de todos os documentos criados após o cadastro do mesmo no sistema, além de também possibilitar que você faça upload de documentos.

               Com os documentos salvos em nuvem, a Revizia disponibiliza vários filtros para facilitar a localização de cada um de acordo com a sua necessidade, além de permitir o download para arquivos .xml e .pdf. Dessa forma você terá total controle sobre seus documentos, podendo acompanhar cancelamentos, cartas de correção e ainda manifestar ciência, desconhecimento, confirmação e não realização.

               Além de todos os recursos o sistema fornece acesso fácil a quem possua mais de um CNPJ ou múltiplos usuários, otimizando seu tempo de trabalho.

               Entre em contato conosco para saber mais: contato@revizia.com.br

Sobre o Revizia

Fundada em 2016, o Revizia é uma empresa de software especializada em auditoria e compliance fiscal que atua por meio de uma plataforma SaaS baseada em machine learning. 

Sua operação tem por objetivo facilitar e dinamizar o trabalho dos profissionais do mercado tributário, contábil e fiscal. 

Para isso, ela oferece soluções voltadas à captura e armazenamento de documentos fiscais, além do cruzamento técnico de informações capazes de apontar inconsistências e oportunidades de recuperação tributária. 

Tudo isso, faz do Revizia o software de gestão fiscal, tributária e financeira mais completo do mercado, para automatizar a eficiência do seu negócio.

Junte-se a líderes de mercado como MondelezBTG PactualShoulder, Mondial, Hugo Boss e revolucione a gestão fiscal da sua empresa.

Compartilhe:

Tributos

As despesas de logística reversa como insumos e o entendimento do Carf

O tema da coluna de hoje já foi objeto de tratamento anterior neste espaço, em pertinente texto de Alexandre Evaristo Pinto. Em todo caso, considerando se tratar de um tema ainda pouco explorado, bem como a sua repercussão não só para o Direito Tributário, mas também para o advento de um meio-ambiente mais justo e equilibrado, em especial em tempo de tragédias climáticas, nos parece apropriado retomar a discussão neste momento.
Leia mais »
Reforma Tributária

Impactos da reforma tributária: comércio exterior e PLP 68/2024

Na última sexta-feira, a Presidência da República retirou o regime de urgência do PLP nº 68/2024.[1]. Ao contrário do que possa parecer em um primeiro momento, isso não significa um decréscimo de importância para o projeto de lei complementar, pois a retirada ocorreu com viés de ampliação e aprofundamento da discussão. Nesse sentido, propõe-se aqui colocar luzes em alguns pontos relevantes do texto.
Leia mais »
STF

STF: redução de alíquota do ICMS para cerveja de mandioca é inconstitucional

Por unanimidade, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que é inconstitucional a redução da alíquota do ICMS para operações com cervejas que utilizam um percentual mínimo de fécula de mandioca na composição. Prevaleceu o entendimento do relator, ministro Edson Fachin, de que não há essencialidade da matéria-prima que justifique o benefício fiscal.
Leia mais »

Comece agora com Revizia

Entre em contato conosco e agende um diagnóstico